12º Os Substitutos - Protectores térmicos de cabelo!

Olá bonecas!!!

Sei que muitas de vocês anseiam pelos posts sobre os produtos "substitutos"... Desta vez venho falar-vos de uma situação muito particular e estranha e dos produtos que eu uso e usei para proteger o meu cabelo do ferro de alisar e secador!!!

Podem parecer estranho, mas o produto que eu usava (osis +) era muito bom, mas comecei a notar que o meu cabelo ficava com um cheiro estranho depois do alisamento... Cheiro a cabelo seco (não sei se me faço entender)... Se o produto era para proteger do cabelo, porque cheirava assim??? Continuei a usar pois o meu cabelo continuava forte e brilhante como sempre... mas eu andava desconfiada!!!


Quando mudei de visual falei com a estéticista e com a cabeleireira que me alertaram para o facto dos sprays de cabelo poderem ter alcool na sua composição... E que o uso regular do produto (eu uso protectores térmicos 3 vezes por semana) podia estar a deixar o cabelo cansado e com cheiro a seco!!!

O 1º produto era então o spray que eu andava a usar... O Osis + Profissional da Schwarzkopf; é de facto muito bom mesmo... É para aplicar em cabelo seco, e promete proteger contra o calor e contra a humidade... Adorei e usei durante todo o Inverno e mesmo em dias húmidos o meu cabelo mantinha-se liso e brilhante... (mas como tem alcool é melhor deixar o meu cabelo descansar e usar menos vezes)!!!

O 2º é da L'oreal Profissional e chama-se Thermo Cell Repair... Totalmente diferente do primeiro... É em creme e para aplicar no cabelo húmido... E não é somente um protector térmico... Ele promete reparar os fios de cabelo recorrendo à acção quente do secador e do ferro de alisar!!!

Como é em creme não tem alcool e o cheiro estranho que o meu cabelo tinha já começou a desaparecer e ainda só uso à duas semanas!!! Mas estou a gostar muito dele também... Vamos ver com o passar do tempo como corre!!!

Já usaram algum destes produtos?
Usam outro protector térmico???
O que acharam deste post???
Beijinhoooo

6 comentários:

  1. Quando falaste no vídeo que depois explicarias o porquê de teres comprado em creme e tal, sempre pensei que uma das razões fosse que era espalhado mais uniformemente no cabelo. Como aplicas o creme com as mãos/dedos consegues perceber bem as zonas em que passas. Qualquer coisa assim. Estava a pensar comprar em creme por isso. às vezes tenho a sensação que com spray a coisa não vai lá. Mas agora que também explicaste outras razões, acho que vou mesmo comprar em creme.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  2. Não uso secador diariamente , por isso não uso nenhum destes produtos , mas o que adquiriste é de boa gama , certamente vais ficar rendida e voltar a comprar .. :P
    Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooo *

    ResponderEliminar
  3. Ola

    Quantas vezes por semana usas a placa de alisar o cabelo? Ou então, se cada vez que lavas o cabelo a usas?
    Obrigada, beijos

    ResponderEliminar
  4. Ola

    Cada vez que lavas o cabelo, utilizas a placa de alisar?
    Obrigada, beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Sabes dizer-me o preço do produto da L'Óreal e onde adquiri-lo? Fiquei interessada! Muah!

    ResponderEliminar
  6. Olaaaa linda***

    O produto L'oreal foi comprado na Pluricosmetica... mas há em qualquer loja especializada em produtos de cabeleireiro... Custou cerca de 15 euros*
    Beijinhooo

    ResponderEliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3