Pés de seda... by Ana Sofia

Olá meninas!!

Hoje mostro-vos o que faço para ter sempre os pés tão suaves quanto o resto do corpo.
Todos os dias no banho, com água morna, passo com a pedra-pomes, e uso uma escova para limpar as unhas. Adoro este 2 em 1, que comprei nos chinocas, onde há de tudo para poderem mimar os pés. :)


Uma a duas vezes por semana faço exfoliação com este exfoliante que adoro, deixa um cheirinho super bom a lavanda, e que podem encontrar num catálogo Yves Rocher, por um preço fantástico. Apesar do seu tamanho, dura imenso, pois tem um grão mais espesso e com uma gota, faz maravilhas.


E antes de dormir, passo esta manteiga gorda, própria para os pés, da Avon, que cheira para lá de bem. Adoro, e tenho esta à 1 ano, e duraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa imenso (como podem ver). :)


E vocês, mimam os vossos pés?
Que rotina têm? E que usam?
Partilhem. :)

Beijoooos *

5 comentários:

  1. Admito! Sou uma desleixada com os pés! Nem vale apena dizer que tenho os calcanhares numa vergonha!! Mas incentivaste-me a cuidar deles! Vai ser hoje!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro que as nossas ideias sejam uma maneira de poderem mudar hábitos e conhecer novas coisas . :D

    Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Eu estou sempre a mimar os meus pézinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo tratar bem dos meu pézinhos, porque não tenho mesmo paciência e tempo para os pés! Acho que tudo o tempo livre que tenho é dedicado ao blog e a mim, por isso...

    Mas gostei do post e deste-me iniciativa para os ir tratar!

    Beijocas,
    Ana

    ResponderEliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3