SOS Labial com a EOS...

Olá amores!!!

Hoje é dia de falar de protectores labiais... Sou bem esquisita a comprar e a experimentar protectores de lábios por isso venho falar sobre a minha experiência com o famoso EOS. Os produtos EOS são conhecidos pelos seu aromas, design e por serem orgânicos e/ou de origem natural. O produto de que vou falar é na versão em stick, que sinceramente acho bem mais prática que a versão mais conhecida (de ovinho fofinho...lol). Existe em 3 aromas diferentes, menta, baunilha e framboesa. 




O protector não tem proteção solar, nem noto que tenha uma acção activa na reparação dos lábios, mas sendo ele um protector hidratante, acho que a acção dele é boa. O aroma a framboesa deste hidratante agradou me muito, pois não é doce demais, nem enjoativo. A embalagem é lindíssima, lisa, fosca e bem firme. Adorei também a duração da sensação de lábios hidratados que dá, consigo estar horas com os lábios hidratados... muito bom.

Podes encontrar estes lipbalm's na Lojinha da Janina e se referires "Carina" nas encomendas, ganhas um brinde em compras superiores a 30€.

Já experimentaste estes EOS???
Qual a tua versão e aroma preferido???
Que protector de lábios usas???
Beijinho...

1 comentário:

  1. Estou com imensa curiosidade para testar os EOS, mas não queria naquele formato esférico porque não é tão prático para levar na necessaire, deste gostei, vou experimentar! Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3