terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Unhas decoradas para preguiçosas... Especial para blog Fabiana Words!!!

Olá amores!!!

Este é um post que já queria fazer faz muito tempo. Aproveitei o aniversário do blog da Fabiana para partilhar com as minhas seguidoras e com as seguidoras da Fabiana umas dicas de como arranjar as unhas lascadas quando não queremos remover o verniz!!! hihihi 

Básicamente é uma dica para meninas preguiçosas mas vaidosas, que querem ter as unhas arranjadas, e não se importam com unhas mais vistosas e extravagantes. Confesso que apesar de gostar mais de unhas simples e neutras de momento, quando tenho preguiça, não me importo de usar unhas mais vistosas. ehehe

Vamos às fotos e às dicas???





Nas fotos podem ver o meu último ataque de preguiça. Quando está frio, o verniz custa mais a secar... por isso decidi corrigir o meu verniz preto que estava a lascar. Usei alguns vernizes extra (que podem ver abaixo) para corrigir as pontas das unhas de forma a camuflar o lascado e criar umas unhas decoradas mega vistosas. 


Com um verniz prateado e uma esponjinha da latex, pintei toda a metade exterior da unha (parte lascada), passei uns glitters prata em toda a unha para um brilho extra, e finalizei tudo com o top sealer.

Outra forma de corrigir a unha de forma menos aleatória é usando fita-cola na unha na diagonal e pintar a parte exterior (parte lascada), fazendo uma unha espanhola. Podes ver alguns exemplos de unhas decoradas que podes adaptar para corrigir as tuas unhas sem remover o verniz antigo AQUI.

Um beijinho muito especial para a Fabiana e para o seu blog Fabiana Words. Parabéns e que haja sempre assunto, seguidoras atentas e muitas coisnhas de beleza para partilhares com todas!!!

O que acharam das unhas decoradas amores???
Usariam, ou são exageradas???
Também têm preguiça de remover verniz às vezes???
 Beijinho ***

9 comentários:

  1. É uma ótima dica!!! :) Adorei! Obrigada pelo post Carina ****

    ResponderEliminar
  2. claro que usaria :D são lindíssimaas :))*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro Carina!

    Já agora, tu que és aqui da zona (ou frequentas, va!) entre Braga/Guimarães.. Por acaso não sabes onde se compra, por aqui, os produtos da gama Gel nails at home da essence?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Carina, ajuda-me, sempre ouvi dizer que não se devem cortar as cuticulas, mas o problema é que as minhas estão horriveis, em muito amu estado mesmo, sabes algum super produto milagroso? Beijinhooo
    http://fpthelioness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Filipa Pinheiro :D
    Eu uso o Emoliente de Cutículas da Dermacelsia... Vende se no intermarche (pelo menos é onde costumo achar)...


    Coloco bastante produto nas cutículas... deixo actuar por um minuto ou dois e depois uso uma espátula de madeira ou metal para tirar... pois a cutícula em excesso parece que derrete ou fica em papa... eu adoro!!!

    Um beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Nossa você realmente entende do assunto!
    As dicas são muito boas!
    Gostei muito do site, esta de parabéns!
    Eu também estou montando um site de vendas de Películas de Unhas e Adesivos de Unhas
    Aproveitando o espaço do comentário gostaria de compartilhar com todos o meu site: http://adesivodeunhas.com/ Acesse e Ganhe 1 Cartela com 10 Adesivos Grátis!

    ResponderEliminar
  7. :O AMEI essa unhas!! Lindas!!`
    Sou uma viciada em unhas.
    Faz mais post's sobre a tua nail art.


    :)http://the-pink-eagle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3