Carina de verdade: O nascer de um sonho!!!

Olá amores!!!

Ressuscitou a rubrica "Só me acontece a mim" que começou à mais de 4 anos atrás aqui no blog. Contei nos primeiros episódios, histórias mirabolantes e estranhas que me aconteceram... mas acontecem me tantas, tantas coisas embaraçosas e cómicas que já perdi a conta. Assim a rubrica regressou com o início de uma nova história. 

- alguma vez acordaram a rir à gargalhada pois sonharam com algo engraçado?
- já caíram de uma escadaria abaixo em direção a uma esplanada cheia de turistas?
- alguma vez elogiaram uma pessoa que acabaram de conhecer?

Acho que a minha vida vos podia encher o rosto com um sorriso, e em alguns episódios encher a cabeça com pensamentos de motivação... Por isso esta rubrica ressuscitou... E chega de adiar pois já estou a adiar algo assim à séculos.

Vamos lá então recomeçar a história...

1º: O nascer de um sonho... 

Quando tinha 3 anos de idade viajei pela primeira vez para o Douro. Eu tenho memória de elefante (recordo-me de coisas que me aconteciam no berço), e lembro-me de ter 3 anos e passar com o meu pai na estrada da aldeia onde passava férias e ver um fio de electricidade que tinha luzinhas. Parecia que as estrelas tinham ficado ali presas...

Foto do Pinhão - Douro

Essa é a imagem mais intensa que tenho da minha primeira ida ao Douro. Tão banal, tão estranha... Seguiram-se anos de Verões incríveis, com primos e tios em casa da minha avó. Calor inacreditável durante o dia e trovoadas poderosas durante a noite. No dia de regressar a Lisboa eu chorava!!! Chorava demais e dizia baixinho: "Um dia, não farei mais esta viajem. Um dia, não vou mais sair daqui!!!"

Vê aqui o, e episódios (que são episódios hilariantes e pontuais que me aconteceram) e espero que gostem deste recomeço com uma história sobre sonhos e mudança de vida!!!

Como perseguem vocês os vossos sonhos amores???
Querem que vos conte se o meu sonho de infância se realizou??? E como???
O que acham desta rubrica ter voltado???
Beijinho ***

4 comentários:

  1. O Douro é lindo, Portugal tem coisas maravilhosas que muitos portugueses não se dão ao trabalho de visitar e conhecer.

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda!!!
      Tanta gente quer ir para o estrangeiro e nem se preocupa em conhecer os mundos que o nosso mundinho tem =D
      Um beijão Cristina <3

      Eliminar
  2. Olá Carina.
    Nos últimos meses tenho acompanhado os teus videos e tenho adorado, e sei que vives no Norte, mas não consigo perceber onde.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute linda!!!
      Moro no Douro... No concelho de Alijó!!!
      É lindo lindo...
      Mas vou frequentemente a Guimarães e a Lisboa hihihi
      Um beijinho boneca***

      Eliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3