Carina de verdade: amor da adolescência...

Olá amores!!!

No último episódio (clica aqui para ler o 2º episódio da série Carina de Verdade), conversei sobre a minha precoce decisão de como realizar o sonho de morar no Douro. Nesse episódio prometi falar de uma história de amor que quase destruiu esse sonho. 


3º Amor da Adolescência

Sempre fui uma criança focada, determinada... isso não mudou até hoje. Mas a minha adolescência fez-me retrair a minha personalidade, esconder-me, evitar assumir-me. Complexos que muitas adolescentes sofrem e que normalmente são passageiros. 

Absolutamente todas as minhas férias de infância e adolescência eram passadas na terra dos meus pais, no Douro, o que alimentava ainda mais o meu desejo de morar por lá. As paisagens absolutamente deslumbrantes e o estilo de vida sossegado e calmo apaixonavam-me cada vez mais. 

As festas de verão da aldeia reuniam sempre a família, principalmente os primos, (companheiros de férias). Nessas festas conhecíamos sempre imensas pessoas. Comecei a entender a diferença grande que havia entre os jovens que moravam no Douro desde sempre e "nós", os que iam somente lá passar as férias. Muitos deles tinham mais liberdade (neste caso não era muito bom isso se é que me entendem) mas nem isso me fez duvidar do que eu realmente queria para mim.

Quando eu tinha 15 anos, passeava com uma prima pelas ruas da aldeia quando tive uma "visão". Vi um rapaz lindíssimo. Era perfeito. Os nossos olhares cruzaram-se e não descansamos mais até conseguirmos conhecer-nos (e olhem que as nossas tentativas levaram algumas semanas). 

Fiquei muito feliz no dia em que finalmente o conheci. Mas havia um problema. Dois até. Eu não morava no Douro e além disso eu tinha demasiados complexos para acreditar que um rapaz tão bonito olhasse para mim. O que fazer? Só havia uma solução. FUGIR!!!

Não quero que a história tenha 1 milhão de episódios por isso não posso detalhar o tempo que demorou e como conheci este rapaz (já tentei detalhar uma vez e ficou com mais de 58 páginas no word,,,LOL). Mas nos próximos episódios esta história continua.

Será que fugir foi a melhor decisão? Será que nos cruzamos novamente? 

Vê os anteriores:
1º Episódio - O nascer de um sonho
2º Episódio - Uma decisão para a vida

Sigam-me em directo no Instagram... Acompanha os meus vídeos pessoais no Youtube.
Na próxima terça... a história continua!!!
Já tiveram uma amor de férias???
E um amor arrebatador na adolescência???
Beijinho***

10 comentários:

  1. Isto está mesmo estilo novela já, quero saber maaaais ahahaah :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na próxima terça feira sai o próximo Sweet :D
      hihihi Um beijão lindaaa

      Eliminar
  2. Lembro-me tão bem dessa paisagem..e que saudades das nossas longas férias de verão, das nossas aventuras, das conversas intermináveis de todos os amores e desamores;) bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que lembras!!! Acho que foram férias bem felizes!!!
      Tens de voltar lá... já não vais lá à imenso tempo! <3
      Um beijinho grande Kika***

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Mais virão querida Tatiana!!!
      Um beijinho enorme linda <3

      Eliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3