Pele sem maquilhagem e bonita no inverno?! Os meus segredos...

Olá amores!!!

Ando muito feliz com a minha pele. No inverno com a falta de sol e calor, com o vento e frio, a pele tende a ficar mais sensível, seca, áspera, e as imperfeições custam a desaparecer ou a sarar. Normalmente o inverno é a estação em que a pele fica mais feia e com mais marcas, manchas etc. Mas eu ando muito feliz com a minha pele. Não tenho marcas de borbulhas, manchas visíveis etc... E decidi contar-vos os produtos que mais influenciam o estado da minha pele. 


Vamos ver um por um os 3 bebés maravilhosos!!!


Esta espuma de limpeza da Mary Kay (TimeWise Repair) purifica a minha pele como nenhum outro, Apesar de ser caro, rende imenso (já o uso há vários meses e ainda tem mais de metade da embalagem) e torna o desmaquilhar diário num processo rápido e extremamente eficaz. E pele fica limpinha e pronta a receber a hidratação. 


Somos inseparáveis, eu e o meu Benamôr. Já uso este creme à quase 2 anos e a acção dele continua maravilhosa na minha pele. Pele hidratada desde as camadas mais profundas. Alisa, acalma, trata, previne... é perfeito. Uso todas as noites depois de limpar a pele. (sabe mais sobre o Benamôr aqui).


Este é o creme que coloco todas as manhãs. É da Mary Kay (gama Botanical Effects, tem proteção solar de 30) e promete proteger e nutrir sem irritar ou danificar a pele sensível do rosto. Sou bem esquisita com cremes faciais pois qualquer creme de supermercado ou farmácia acabava por irritar e cansar a minha pele. Este não. Uso sem parar à vários meses e tem cumprido o que promete!!!


E esta a minha pele neste momento limpa e sem maquilhagem. Brilho saudável, sem poros demasiado visíveis, sem muitas manchas escuras ou claras em torno dos olhos e boca, e sem marcas de borbulhas. Estou mesmo feliz com a minha pele...

Refere que és uma seguidora minha e ganhar vantagens nas tuas comprinhas Mary Kay.
Torna-te uma consultora de beleza Mary Kay com vantagens. 
- compra a espuma de limpeza e ganha grátis o desmaquilhante bifásico
- em encomendas superiores a 30€ ganha um brinde e portes grátis
Contacta a Consultora de Beleza Helena Antunes
e-mail: helena.antunes.mk@gmail.com

Já tens uma rotina ideal para ti e para o teu rosto???
O que achaste da minha pele?? Acho que está bem assim não está???
O que acharam da minha seleção de produtos???
Beijinho***

10 comentários:

  1. Estás muito bem, a pele está brilhante e lisinha, adoro..
    Eu neste momento não tenho rotina, uso o meu creme da Diadermine porque me dei bem com ele desde o inicio da gravidez, mas optei por não usar nada mais agressivo, quando o Afonso nascer já posso usar qualquer coisa, depois vou tratar disso como deve ser, mas fui uma sortuda, não tenho pele manchada, nem borbulhas nem nada.. ele fez-me uma pelinha maravilhosa, meu rico menino, até nisso foi generoso.. <3 a minha luta é apenas com os lábios, uso um protector labial da Neutrogena e nem assim evito de ele gretar, e agora para o fim o inchaço.. desejosa de chegar ao fim..

    beijinho minha linda.. :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas grávidas se queixam da pele durante a gravidez!!!
      Realmente tens muita sorte lindaaa <3
      E fazem bem em não usar nada de demasiado pesado, deve sempre evitar se isso!
      Muitos beijinhos lindaaa <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Uma mulher linda como tu a dizer isso ehehehe
      <3 Um beijão lindaaa <3

      Eliminar
  3. Só tenho pena que a Mary Kay teste em animais, pelo que não compro. A Benamor não testa e já tenho o meu tuninho :) Para mim, o facto de testarem ou não em animais é fundamental para saber se compro determinada marca ou não. Não encontro explicação para que nos dias que correm ainda se façam testes em animais. Já agora Carina, qual a tua opinião sobre esta questão? Gostava de saber se tens esse cuidado, se não te importa minimamente etc :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Obrigada pelo comentário!!!
      Obviamente que me preocupa a questão dos testes em animais!!! Amo animais e participo sempre em campanhas que lutem por essa causa.
      Mas na sociedade capitalista em que vivemos nao podemos ser radicalistas.
      Roupas que compramos, embalagens que usamos, malas que compramos sao produzidos com materiais muitas vezes extremamente nocivos ao ambiente e produzidos em fabricas espalhadas pelo mundo que exploram pessoas e crianças!!!

      Absolutamente tudo o que fazemos no nosso dia a dia... prejudica o resto do planeta... pois nós somos uma minoria que vive com todas as comudidades enquanto o resto do mundo passa fome!

      Acho a questão dos testes em animais extremamente importante! Mas não podemos radicalizar!!!
      Um beijinho doce <3

      Eliminar
  4. linda e poderosa mesmo sem maquilhagem :D

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou correr a comprar o Benamor. Não conhecia, só vi por aqui no teu blog, anteriormente mas confesso que não tinha dado muita atenção. Agora quero mesmo experimentar.
    Tenho adorado o teu blog e os vídeos :) nem sei como aqui vim parar mas adoro, obrigada pelas partilhas e parabéns pelo trabalho!
    Onde compras os produtos mary kay?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que aqui vieste então linda!!!
      Aconselho-te a ver mesmo o post sobre o Benamor:
      http://www.carinamuitoafrente.com/2013/06/o-meu-milagre-nocturno-benamor.html
      Para conheceres melhor :D
      Espero que adores tanto quanto eu linda <3
      Na barra lateral podes ver a consultora Mary Kay que trabalha aqui com o blog...
      Tens muitas vantagens se comprares com ela e disseres que vês o meu blog!!!
      Um beijinho linda

      Eliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3