terça-feira, 28 de abril de 2015

Carina de Verdade: Olhos nos olhos!!!

Olá amores!!!

No último episódio contei-vos que o Menino tinha tentado aproximar-se mais de mim apesar do nosso relacionamento ser distante. Apesar disso, no verão seguinte e depois de muitos anos... reencontei o Rapaz no Douro. Se não leste esse episódio clica aqui.


12º Olhos nos olhos

Sim... ele seguiu-me. Será que queria só ver-me de perto? Será que estava cheio de ressentimentos e queria abordar-me e tratar-me mal? Será que iria falar-me de forma amigável como se fala a alguém que se conhece e que não se encontra regularmente?

Ao voltar do café, ele observava-me sentado numas escadas. Pensei 1000 coisas em poucos segundos. Tinha de passar por ele... A forma dolorosa como tinha acabado algo aparentemente verdadeiro não me satisfazia. Acabar uma relação por afastamento, sem uma palavra de adeus, fim, acabou... não fecha totalmente o livro. Sentem o mesmo?! É preciso fechar o ciclo, encerrar a história, e isso não tinha acontecido connosco. 

Decidi que bastava... Não poderia viver com aquele "fantasma". Sim, eu conhecia-me, e não podia admitir que alguém me odiasse por causa de um mal entendido. Caminhei calma e decidida, ao passar por ele parei: "Queres falar comigo???" disse eu. Ele corou dos pés à cabeça, nunca imaginou que lhe falasse... Gaguejou e balbuciou qualquer coisa que nem compreendi. Disse eu novamente "Queres falar comigo???" Ele respondeu que sim com a cabeça. 

Sentei me junto dele e perguntei se ele me odiava, se tinha algo para me dizer e que não queria ficar com coisas pendentes na minha cabeça. Ele concordou, disse que nunca me tinha odiado e que quando me viu ficou muito feliz pois não me via à vários anos. Agradeci-lhe que me tivesse respondido e esclarecido e despedi-me dele.

Ao regressar para junto da minha mãe ouvi alguém chamar-me, olhei para trás e o Rapaz vinha a correr pela estrada a chamar alto o meu nome. "Dás-me o teu número?" perguntou ele ao chegar perto de mim, respondi "Não!" sem pensar duas vezes, disse-lhe que tinha namorado e virei costas. "Nunca me esqueci de ti sabes?". Parei, de costas voltadas para ele, preparava-me para ir... mas aquelas palavras travaram-me. "Todos os dias imagino como seria se tivesse confiado mais em ti quando estávamos juntos. Perdoa-me se te magoei.". Sim... tinha magoado muito. A minha primeira grande crise de ansiedade tinha acontecido por causa dele. Ao recordar isso, uma lágrima atravessou-me o rosto. "Já passou. Está tudo no passado!". E fui embora...

Passei o resto da tarde a pensar naquilo. Que coisas estranhas nos acontecem... Tantos anos depois, será que ele ainda gostava de mim? Eu tinha namorado, porque estava sequer a dar importância aquilo tudo? 

Nessa noite saí com amigos para a festa. Ele estava lá, lindo como sempre! Evitei-o toda a noite, mas mesmo assim ele aproximou-se para me pedir novamente o contacto. "Tenho dois números, mas só carrego e utilizo um deles, vou dar-te o outro número!" disse-lhe eu. Ele ficou animado e saiu de perto de mim já com um dos meus números de telemóvel. 

Para que queria o meu número de telemóvel se ele sabia que eu não ia ter saldo para lhe responder ou ligar de volta? Porque estava ele tão feliz por me reencontrar???

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

Porque estava a insistir tanto ele em querer o meu contacto???
Será que tinha assim tanta coisa para me contar???
O que fariam vocês amores???
Beijinho ***

18 comentários:

  1. ok, isto parece uma novela e cortam-me o "episodio" quando estou mais empolgada :)))

    adorei*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihihi... Que bom que estás a gostar amore!!!
      Fico muito feliz... prometo que o próximo será mais longo e a avançar mais na história :D
      Um beijinho grande <3

      Eliminar
  2. Eu não sei o que faria Carina ! Mas acho que ele ainda sentia algo por ti,será que vou acertar ? :)
    Beijinho

    Vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Vera!!!
      Obrigada por passares por aqui minha linda!!!
      Na próxima terça já conto tudo!!!
      Um beijinhoooooo <3

      Eliminar
  3. Opah adoro esta tua "serie" a serio!! fico sempre entusiasmada quando colocas um novo episodio! e fico pior quando fica o suspence no ar! odeio!! ahahah
    Beijinhooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorar e odiar ao mesmo tempo ahahah LOL
      Um beijão vera!!! Em breve há mais :D

      Eliminar
  4. Ai Carina, não conhecia isto! Fiquei completamente viciada e tive que ir ler todos os episódios para trás :P Adorei
    Um beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihi Fico tão feliz que gostes amore!!!
      Obrigada... fico com muito ânimo de continuar a história :D
      Um beijinho enorme amore!!!

      Eliminar
  5. Mais um episódio fantástico, agora até terça-feira vou andar a pensar no próximo episódio :)

    Adorei mesmo Carina **
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha Minha lindeza!!! Obrigada!!!
      Está quase a chegar amore!!!
      Um beijinho enorme <3

      Eliminar
  6. Ca!! Esse texto é veridico? nossaaaa que frio na barriga!! Fui lendo desde o primeiro e agora aguardando o próximo! :) bjo grande!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amore!!! É tudo verídico... aliás... não posso contar aqui as partes mais dramáticas de tudo pois não quero chocar as meninas que me seguem... mas adorava poder contar tudo detalhadamente... Talvez um dia!!!
      Um beijinho enorme amore!!!
      Obrigada por acompanhares amoreee!!!

      Eliminar
  7. Olá Carina! Acabei de descobrir esta tua história e estou a adorar ler estes episódios! Quando acaba um apetece logo ler o outro a seguir. Vivo no Douro e adoro a minha terra, e também estudei na UM, mas no pólo de Braga. Fico a aguardar pelo próximo episódio! Que venha rápido :D

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amore!!!
      Obrigada pelo carinho...
      Temos locais de passagem semelhantes na vida hihihihi
      Um beijinho muito grande linda <3

      Eliminar
  8. Eu imagino ! Mas ta uma delícia essa história! Eu como uma boa psiciana adoro um drama! Ahahaha tu mora no Porto ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não linda!!!
      Não moro no Porto... hihihi... Mas estou a morar no norte de Portugal...
      hihihih Um beijinho meu doce!!! <3

      Eliminar
  9. Não conhecia esta rúbrica, já estou completamente vidrada..venha o próximo episódio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hhihihi
      Olá amore!!!
      <3
      Que bom que gostaste minha linda!!!
      Um beijão GIGANTE

      Eliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3