quarta-feira, 20 de maio de 2015

Carina de Verdade: força interior!!!

Olá amores!!!

O atraso do vídeo de segunda feira acabou por atrasar os post's desta semana, mas aqui está o episódio 15 para vocês. No último episódio, clica aqui caso não tenhas lido, contei uma reviravolta proporcionada pelo destino, e que me obrigou a tomar decisões em relação ao Rapaz. 


15º Força Interior

Não foi um choque para mim. Não verti uma única lágrima e não lamentei o que se estava a passar. Senti sim um alívio enorme dentro de mim. O Rapaz ia de facto sair do meu caminho. Eu não teria talvez coragem de lhe dizer "Não te quero mais!" Mas essa atitude nem seria necessária, O destino tinha se encarregado de nos separar. Será que seria para sempre desta vez??? O que acham vocês amores???

O Rapaz obviamente não voltou a contactar-me. Eu também não o fiz. Não havia motivos para me meter agora entre ele e a família que estava a construir. Pensava às vezes no que seria de mim se ficássemos juntos naquela altura. Certamente ia querer terminar a licenciatura e ir para o Douro rapidamente... Ia ficar ao lado de alguém em quem não confiava? Quanto tempo aguentaria eu assim? Mas eram só pensamentos. Eu estava comigo e estava a sentir-me muito bem. Nada acontece por acaso... 

Estava finalmente só e pronta para tomar as rédeas do meu futuro. Já estava mais que provado que acontecesse o que fosse, nada me iria tirar o foco, desmoralizar. O sentimento de força e de certeza de que É POSSÍVEL realizar o meu sonho de morar no Douro era cada vez mais intenso. Os nossos sonhos podem demorar, mas se nos mantivermos fortes e determinadas no nosso intimo... é só uma questão de tempo até eles se realizarem. 

Havia uma decisão importante para tomar. Terminar a licenciatura naquele ano escolar e ir para o Douro "tentar a sorte" e procurar um trabalho por lá, ou esperar mais dois anos e fazer o mestrado? Pensei imenso sobre isso. Guimarães era uma cidade apaixonante e alegrava-me também a possibilidade de a aproveitar durante mais tempo, além disso, certamente que seria uma boa opção ir para o Douro com algo mais especializado sobre aquela região no currículo. Mas seriam dois anos!!! Eu já tinha lutado tanto, tentado tanto... será que estaria disposta a esperar?

Conversei com a minha família, com colegas de turma, com professores e decidi que ia querer chegar ao Douro com algum trabalho bem elaborado sobre a região. Isso certamente seria mais útil do que chegar lá com um currículo abrangente e sem especialização. Decidi então! Vou estudar durante mais dois anos! 

Inscrevi-me no mestrado e aguardei que a resposta chegasse durante as férias de verão seguintes. Nessa altura eu já estava licenciada e cheia de vontade de aproveitar as férias no Douro. Curiosamente não estava com medo do meu passado com o Rapaz. Tinha claro medo de o ver, ter de o olhar depois daquilo tudo, mas eu estava bem calma e só pensava no mestrado e nos novos desafios que estavam por vir...

Mas será que ia ser apanhada desprevenida? As minhas expectativas em relação ao futuro não se tornariam decepção? Iria reencontrar o Rapaz novamente um dia?

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube

Será que eu seria aceite no mestrado???
Iria eu conseguir realizar sobre o Douro que me desse o passe para morar lá???
Beijinho***

6 comentários:

  1. Assim foi melhor, qd a decepção vem é mais facil avançar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim amore!!!
      Assim tratei do meu futuro***
      Um beijão minha linda <3

      Eliminar
  2. Ainda bem que ele seguiu a vida dele e não foi preciso dizer que ''não o querias mais'' :)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... foi mais fácil!!!
      A vida arrumou esta confusão sem eu precisar fazer nada!
      Um beijinho Mia***

      Eliminar
  3. Que história emocionante! Dá cada vez mais prazer de a ler... estou ansiosa pelo próximo post!
    beijinhos... és uma GUERREIRA!
    Venham ver o meu blog! Que está a crescer cada vez mais... vem fazer parte desta comunidade!
    http://luadajoana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joaninha Linda***
      hihihi
      Que bom que estás a gostar! Fico mesmo contente***
      Um beijão

      Eliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3