Carina de Verdade: Olhos nos olhos!!!

Olá amores!!!

No último episódio contei-vos que o Menino tinha tentado aproximar-se mais de mim apesar do nosso relacionamento ser distante. Apesar disso, no verão seguinte e depois de muitos anos... reencontei o Rapaz no Douro. Se não leste esse episódio clica aqui.


12º Olhos nos olhos

Sim... ele seguiu-me. Será que queria só ver-me de perto? Será que estava cheio de ressentimentos e queria abordar-me e tratar-me mal? Será que iria falar-me de forma amigável como se fala a alguém que se conhece e que não se encontra regularmente?

Ao voltar do café, ele observava-me sentado numas escadas. Pensei 1000 coisas em poucos segundos. Tinha de passar por ele... A forma dolorosa como tinha acabado algo aparentemente verdadeiro não me satisfazia. Acabar uma relação por afastamento, sem uma palavra de adeus, fim, acabou... não fecha totalmente o livro. Sentem o mesmo?! É preciso fechar o ciclo, encerrar a história, e isso não tinha acontecido connosco. 

Decidi que bastava... Não poderia viver com aquele "fantasma". Sim, eu conhecia-me, e não podia admitir que alguém me odiasse por causa de um mal entendido. Caminhei calma e decidida, ao passar por ele parei: "Queres falar comigo???" disse eu. Ele corou dos pés à cabeça, nunca imaginou que lhe falasse... Gaguejou e balbuciou qualquer coisa que nem compreendi. Disse eu novamente "Queres falar comigo???" Ele respondeu que sim com a cabeça. 

Sentei me junto dele e perguntei se ele me odiava, se tinha algo para me dizer e que não queria ficar com coisas pendentes na minha cabeça. Ele concordou, disse que nunca me tinha odiado e que quando me viu ficou muito feliz pois não me via à vários anos. Agradeci-lhe que me tivesse respondido e esclarecido e despedi-me dele.

Ao regressar para junto da minha mãe ouvi alguém chamar-me, olhei para trás e o Rapaz vinha a correr pela estrada a chamar alto o meu nome. "Dás-me o teu número?" perguntou ele ao chegar perto de mim, respondi "Não!" sem pensar duas vezes, disse-lhe que tinha namorado e virei costas. "Nunca me esqueci de ti sabes?". Parei, de costas voltadas para ele, preparava-me para ir... mas aquelas palavras travaram-me. "Todos os dias imagino como seria se tivesse confiado mais em ti quando estávamos juntos. Perdoa-me se te magoei.". Sim... tinha magoado muito. A minha primeira grande crise de ansiedade tinha acontecido por causa dele. Ao recordar isso, uma lágrima atravessou-me o rosto. "Já passou. Está tudo no passado!". E fui embora...

Passei o resto da tarde a pensar naquilo. Que coisas estranhas nos acontecem... Tantos anos depois, será que ele ainda gostava de mim? Eu tinha namorado, porque estava sequer a dar importância aquilo tudo? 

Nessa noite saí com amigos para a festa. Ele estava lá, lindo como sempre! Evitei-o toda a noite, mas mesmo assim ele aproximou-se para me pedir novamente o contacto. "Tenho dois números, mas só carrego e utilizo um deles, vou dar-te o outro número!" disse-lhe eu. Ele ficou animado e saiu de perto de mim já com um dos meus números de telemóvel. 

Para que queria o meu número de telemóvel se ele sabia que eu não ia ter saldo para lhe responder ou ligar de volta? Porque estava ele tão feliz por me reencontrar???

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

Porque estava a insistir tanto ele em querer o meu contacto???
Será que tinha assim tanta coisa para me contar???
O que fariam vocês amores???
Beijinho ***

Expocosmética!!! Algumas fotografias hihihi...

Olá amores!!!

Post com imagens da expocosmética!!! Como tirei poucas fotografias este ano e decidi aproveitar bastante o convívio, deixo apenas as principais imagens com algumas seguidoras amorosas e algumas selfies em montagens para poderem ver algumas das youtubers e bloggers que vi na feira!!!









Obrigada do fundo do coração a todas as meninas lindas que me deram um beijinho e um abraço... Amei conhecer-vos... Infelizmente não tenho fotografias de todas mas tenho no coração os vossos rostos lindos... 





Amei reencontrar youtubers, conhecer muitas outras que não conhecia!!! Vi mesmo TODA a gente... ou quase quase hihihi Por isso foi mesmo um tarde incrível e cheia de emoções inexplicáveis. Muitas das meninas que vi não estão nas fotografias... mas fiz um vídeo vlog a mostrar mais imagens de tudo. Aliás... Mostro ainda imagens dos dias anteriores com compras e passeio hihihihi

Clica para ver e diverte-te



Gostaram do vídeo amores!?
Estiveram na expocosmética???
Viram alguma youtuber e blogger por lá???
Beijinho <3 comment-3--="" nbsp="">

Cabelo liso perfeito?! Eu quero...

Olá amores!!!

Cabelo liso perfeito é algo que só existe depois de ir ao cabeleireiro? NÃO... Errado hihihi É realmente algo possível em nossa casa. Tenho aqui num vídeo rápido muitas dicas super úteis sobre como alisar, que produtos usar para proteger o cabelo do calor do secador e ferro alisador, temperaturas ideais para cada tipo de cabelo etc. Espero que seja bem útil amores!!!




Gostaram das fotografias do meu cabelo alisado e brilhante? Então clica abaixo e diverte-te a ver este vídeo feito especialmene para quem quer um cabelo liso e bonito mantendo a protecção e o controlo da saúde dos fios. Clica abaixo...



O que acharam do vídeo amores???
Gostaram das dicas e sugestões???
Costumam alisar o cabelo??? Que produtos usam???
Beijinho***

Carina de Verdade: sussurro do passado!!!

Olá amores!!!

No último episódio contei-vos um momento ou um percurso que marcou o fim da minha adolescência. Auto conhecimento e construção da minha auto estima. O processo demorado e sinuoso que partiu de dentro para me assumir como pessoa individual e completa, com defeitos e virtudes. Caso não tenhas lido clica aqui.


11º Sussurro do passado

Adaptei-me rapidamente a morar sozinha. Tive noção da pessoa capaz e responsável que era. Cumprir horários de aulas, trabalhos e lides domésticas que tinha de realizar começou a fazer parte do meu dia a dia de forma bem organizada e gerida. 

Ser uma pessoa responsável não quer dizer que não aproveitasse a liberdade e a vida académica. Saí imenso durante os primeiros anos de universidade. Noites académicas, jantares de curso, e fins de semana na discoteca com a malta que, tal como eu, morava na residência universitária. Passei muitas noites a dançar e regressei muitas vezes a casa com o sol já bem alto. Mas aí está!!! Ser responsável é saber colocar cada coisa no seu lugar e aproveita-la de forma consciente não comprometendo outros aspectos da nossa vida.

Por isso, as minhas notas e o meu empenho nas disciplinas nunca desvaneceu. Ia a todas as aulas, tirava todos os apontamentos, estudava todos os dias assim que chegava ao meu quarto e sempre o esforço foi compensado. 

Todas as férias eram passadas no Douro como sempre. Custava-me imenso ir a Lisboa nas férias e aos fins de semana e por isso, no fim do segundo ano da universidade, conversei com os meus pais. Disse-lhes que só os iria ver se estivessem no Douro. De outra forma eu não iria a casa. Foi um pouco radical da minha parte, mas estava a tornar-se dispendioso e cansativo ir regularmente para o sul do país. Os meus pais aceitaram e começaram a ir mais vezes para a nossa casa no Douro. Comecei imediatamente a sentir o Douro mais e mais perto. Estava tão feliz!!!

O meu namorado de Lisboa, o Menino, estava habituado à distância e não se manifestava quando eu passava muito tempo sem o ver. Com o tempo mostrou algum esforço para me ir visitar o que me surpreendeu pois sempre tivemos um relacionamento bem morno e afastado. Apesar disso já estávamos juntos à quase 3 anos. 

Chegou mais um verão. As minhas férias de verão eram sempre emocionantes e já mal me lembrava do drama adolescente com o Rapaz. Eram só memórias dolorosas de uma fase que me ensinou imenso. Será que ensinou??? Já não o via à alguns anos e isso para mim era um alívio pois não era obrigada a lembrar-me que ele existia. Podia fazer de conta que tudo tinha sido um sonho ou um pesadelo. 

Num dos dias da festa da aldeia, fui passear com a minha mãe durante a tarde quando vi o um individuo bem constituído a atravessar a rua. Ao virar-se... levei um choque. O Rapaz estava ali. Fiquei a tremer e tentei desviar-me para não ser vista por ele. Onde estava todo o meu raciocínio e o meu "auto conhecimento" naquela altura??? Parece que quando somos apanhadas de surpresa em algumas situações viramos bichinhos e já nem sabemos o que pensar. 

Inevitavelmente ele viu-me. Ficou tão pregado em mim quanto eu nele. Duvidei por uns momentos que ele quisesse falar-me, mas decidi testar essa hipótese. Afastei-me da minha mãe e da multidão e fui a um café da aldeia mais afastado da confusão. Ele seguiu-me...

Será que me iria falar??? 4 anos depois o que teria para me dizer??? Será que a minha vida ia continuar calma e focada como até então???

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

Já foram "seguidas" por pessoas do passado???
Como lidaram com isso???
O que fazer quando somos apanhadas de surpresa pela vida???

Beijinho ***

Carina Cheia de novidades!!!

Olá amores!!!

Segunda e quinta são os novos dias de postagem com vídeo!!! Sim... hoje há vídeo vlog, cheio de lides domésticas, getting ready, novidades e partilhas... Adoro a vossa companhia por isso decidi trazer-vos comigo num fim de semana normal. Normal, contudo cheio de novidades!!!


Clica abaixo para assistires ao vídeo e não percas nada, pois o vídeo está repleto de novidades fresquinhas que não vais querer perder!!! Clica e diverte-te amore!!! Não posso contar mais pois explico tudo tudo no vídeo sim??? hihihi
 

Divertiram-se com o vlog amores???
O que acharam das novidades???
Beijinho***

Muitas Comprinhas!!!

Olá amores!!!

Comprinhas e mais comprinhas... É tão bom passear pelo shopping e encontrar produtos novos e roupas giras, ou visitar lojinhas online e encher o carrinho de compras... Foi o que aconteceu em Março. Fiz umas comprinhas no site Maquillalia, em Guimarães e em Vila Real. Óbvio que separei tudo para vos mostrar amores!!!




Muitas comprinhas!!! Cabelo, maquilhagem, beleza, fashion... de tudo um pouco. Clica no vídeo abaixo e diverte-te a ver as comprinhas mais recentes... 


Links referidos no vídeo
Vídeo de produtos terminados: https://www.youtube.com/watch?v=iPNoL9ypOn8

O que acharam das comprinhas amores???
Qual foi a última coisinha que compraram???
Beijinho***

Spa a cada duche? Sim... é possível!!!

Olá amores!!!

Tenho adorado receber produtos diferentes para experimentar d'O Boticário. A Susana tem me enviado coisas bem diferentes para eu usar e confesso que este produto aqui me está a deixar completamente viciada!!! Nunca tinha ouvido falar de nada parecido, e para quem é mega preguiçosa para cuidar o corpo (esfoliar, hidratar etc) esta será também uma boa novidade!!! 





É um óleo esfoliante para usar antes de sair do banho. Sim!!! Isso mesmo.... Um produto que hidrata e esfolia a pele transformando o fim de um banho normal em algo envolvente e extremamente agradável. É da gama Nativa Spa Vinoterapia e promete eliminar a pele morta de forma suave, hidratar a pele e perfumar o corpo.

Quando termino o duche passo este produto pelo corpo com movimentos circulares e de imediato sou envolvida por um cheiro quente e doce. O óleo actua imediatamente tal com as partículas esfoliantes. Depois é só passar o corpo por água. A pele não fica engordurada nem escorregadia, fica de facto hidratada, lisa e perfumada. ADOREI...

Susana que revende O Boticário:
Contacta a Susana através do e-mail: boti.susanasaavedra@gmail.com
- os portes de envio são grátis para o continente e ilhas;
- em compras de valor igual ou superior a 30€, oferece um vale de desconto de 5€ que pode ser descontado numa compra de valor igual ou superior a 30€.

Já conheciam este tipo de produtos???
Quais os produtos O Boticário que mais gostam???
Ficaram curiosas com este produtinho amores???
Beijinho***

Carina de Verdade: Auto conhecimento

Olá amores!!!

No último episódio contei como foi boa a experiência de ir para uma universidade longe de casa. O único receio era perder o foco e o objetivo principal: morar no Douro. Se não viste esse último episódio clica aqui. 


10º Auto conhecimento

Este episódio será talvez mais pessoal que todos os outros. Ainda mais!!! A questão é que o verdadeiro sentido dos problemas e dos obstáculos que nos atravessam o caminho, é a aprendizagem. A grande oportunidade que essas coisas (aparentemente más) nos dão de nos conhecermos. Aproveitar as experiências boas e más da vida para aprender, crescer, conhecer o que quereremos e somos é de uma maturidade imensa e infelizmente muitas pessoas só desesperam cada vez mais e mais quando os problemas surgem ao longo da vida.

Morar sozinha aos 18 anos, não fez de mim uma pessoa totalmente independente (dependia financeiramente da família), mas tornou-me extremamente independente emocionalmente e comecei a conhecer-me muito bem. A partir de um certo momento, já nem as outras pessoas e o que elas poderiam pensar sobre mim me incomodava tanto. 

Como era possível, eu!!! Uma rapariga que passou por tantos complexos, medos na adolescência andava agora confiante e segura de si mesma??? Como conquistar auto estima e auto apreço??? O que me tinha acontecido para ter essa transformação???

O segredo é olhar para si mesma. Auto conhecimento. A partir do momento em que sabes o que queres, que te valorizas e te aceitas com os defeitos e virtudes que tens, quando deixas de te comparar com pessoas que nem conheces, quando páras de te questionar sobre coisas sobre as quais não há resposta, quando começas a olhar para ti mesma como se olhasses para a pessoa que mais merece a tua atenção, quando deixas de olhar para a vida dos outros lamentando a tua, quando sabes o que queres para ti e para o teu futuro... Tudo o resto são pedaços de papel ao vento. A isso chama-se maturidade, auto estima... 

No primeiro ano de universidade aprendi algo muito importante: Eu conheço-me. Aliás... Ouve um episódio bem caricato que alguns colegas de turma até confundiram com arrogância. Passo a contar: Quando fui para a universidade ainda haviam duas fases para os exames no fim do 1º semestre, podíamos escolher fazer exames na 1ª ou 2ª fase de acordo com o tempo que queríamos estudar para cada disciplina etc. Umas colegas perguntaram-me como ia ser o meu calendário de exames. Como eu queria ir para o Douro o mais depressa possível respondi: "Vou fazer todos os exames na 1ª fase, no dia seguinte vou embora!"... As colegas olharam para mim preplexas: "Como pode ser isso? Vais ter muito pouco tempo para estudar. E se chumbares?" Eu respondi: "Eu vou passar a todas à primeira!!!"... 

Sim... Respondi isto. Óbvio que milhares de coisas poderiam ter acontecido e mesmo que eu estivesse preparada para os exames algo poderia ter corrido mal. Mas dei comigo a estudar de forma tão metódica e empenhada, estava tão ansiosa pelos exames, e estava tão desejosa de ir para o Douro que o que estava nas minhas mãos e ao meu alcance não tinha como correr mal... 

Enfim... assim foi o meu primeiro ano. Estatística, por exemplo,  era uma disciplina que me assustava muito. Assustava tanto que estudava todos os dias. O medo de falhar fez com que me empenhasse mais nessa disciplina que nas outras. Acabei com média de 17 a estatística...hihihi Ainda acho graça a isso, pois o medo resultou neste caso... (Pode ser uma dica para quem tem uma cadeira que assusta certo?)

Não permitas que alguém interfira no que sabes sobre ti mesma. Olha para ti! Valoriza-te, pois ninguém o fará por ti...

Este episódio não contou momentos concretos da minha vida, mas contou uma viragem muito intima e especial. Espero que vos inspire a serem vocês mesmas, porque ninguém pode conhcer-vos melhor que vocês mesmas certo?!

Nos próximos episódios retomamos episódios e momentos mirabolantes. Férias no Douro, e a continuação da minha persistente luta para realizar o sonho de morar lá!!! Será que o sonho se concretizou?

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊTODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

O que achas sobre auto estima???
A tua tem melhorado ou piorado ao longo dos anos???
Como lidas com os teus medos e ansiedades???

Beijinho***

Maquilhagem inspirada na Anita Palito!!!

Olá amores!!!

A Ana convidou vários youtubers de beleza a participar no seu aniversário no youtube!!! Fiquei muito feliz por fazer parte das escolhas dela. Como a Ana faz sempre maquilhagens lindas e tem um estilo bem característico, decidi fazer uma make inspirada nela... Vamos ver as fotos amores???








Na pele user duas bases da Revlon misturadas (para fazer a minha cor)
Corrector aparece mas nem precisou de ser usado :)
E dois pós faciais misturados


Nos olhos usei todas as sombras neutras da paleta I Love Matte da Wet&Wild
Sombra dourada em creme da Essence (gama Stay All Day)
Sombra em pó dourada da paleta All About Nude da Essence
Eyeliner Waterproof em caneta da Essence
Pestanas falsas com a cola Duo
Máscara Full Volume da Bourjois (para unir as pestanas falsas às pestanas naturais)


Finalizei a maquilhagem com um bronzer da The Balm (Bahama Mama)
Blush rosinha suave (que não apareceu na fotografia...hihihi)
Iluminador da The Balm (Mary-Lou Manizer)
Batom Matte Me da Sleek na cor Birthday Suit

A Ana aproveitou ainda esta ocasião tão especial para se relançar nas redes sociais com o nome Anita Palito... Adorei!!! Vejam os links neste post e não deixei de passar por lá ok lindas??? Podem ver um rápido passo a passo desta maquilhagem linda clicando no vídeo abaixo! Tenho a certeza que vais adorar ver todas as técnicas, pincéis etc que utilizei para chegar ao resultado final.  



Canal da Anita Palito: https://www.youtube.com/user/TheGirlsStudio
Blog da Anita Palito: http://www.anitapalito.com/

Videos desta colaboração
Vídeo da Anita Palito:
https://www.youtube.com/watch?v=5RYg9_YBBzg&feature=youtu.be
Vídeo da  Ângela e Joana
https://www.youtube.com/watch?v=mHbiTsHfTho
Canal da Sofia:
http://youtu.be/WqJkAvutons
Vídeo da Ilda e da Adriana:
http://youtu.be/yH4z26_sbm8
Vídeo da Inês Rochinha:
http://youtu.be/xrScPd23KD4

Gostaram da maquilhagem amores???
O que acharam da make inspirada???
Beijinho***

Veludo para a pele... Wet and Wild!!!

Olá amores!!!

Mais um produtinho de maquilhagem novo por aqui!!! Muitas meninas dos Estados Unidos falam deste pó por ser barato, fino, suave etc etc. Por todas essas razões assim que consegui encontrar este produto à venda numa loja fiável comprei!!! Já o uso à muito tempo (ando a tentar dar umas férias ao meu amado pó da Gosh... será que consegui?), por isso vamos lá saber a minha opinião!!!





Este é o pó Coverall da marca Wet and Wild. é mega acessível e vem numa embalagem de plástico bem simples, com uma esponja de latex. É um pó muito fino e aveludado, extremamente agradável de aplicar na pele. Não tem uma cobertura muito visível (o que é um ponto positivo para quem prefere pós translúcidos e mais leves). O aspecto negativo é que não matifica por muito tempo. A pele ganha brilhos após umas 3/4 horas. 

Como podem ver pelas fotografias, a pele fica bem leve e natural com este pó, mesmo quando aplico directamente com a esponja. É sem dúvida um bom pó tendo em conta o preço. É ideal para peles mistas ou secas... Comprei este pó no site Primor... (ia esquecendo de dizer...hihihi)

O que acham deste pó amores???
Têm produtinhos desta marca???
Qual o pó que mais usam no momento???

Carina de Verdade: Novo Caminho!!!

Olá amores!!!

Fiquei sem internet desde segunda feira à noite amores, só actualizava o instragram através do telemóvel, por isso não pude publicar o 9º episódio ontem. No último episódio contei-vos como foi o fim do secundário e como foi fácil e difícil ao mesmo tempo decidir em qual universidade ingressar. 


9º Novo caminho

Não andava nervosa. Já tinha decidido que se a universidade seleccionada para mim fosse a de Lisboa, eu simplesmente não iria. Talvez tenha sido a minha determinação, teimosia, convicção... sei lá... que me foi trazendo todas as coisas que mais desejava. Mas a verdade é que o dia em que ia saber que universidade tinha sido seleccionada se aproximava rapidamente.

As férias de verão desse ano foram bem calmas e mais curtas devido aos exames. Mas aproveitei intensamente cada segundo como se a minha felicidade dependesse disso. As tardes no rio... as festas de verão, as vinhas verdes com aquele brilho dourado durante o entardecer faziam me sorrir e pensar que tudo valia apena para morar ali.

Por vezes sentia um aperto no peito. O Rapaz que tinha sido o meu primeiro amor ainda me surgia nos pensamentos e tinha medo de me cruzar com ele. As histórias que acabam com mal entendidos são guardadas muito mais devagar pelo nosso coração. 

No fim do verão regressei ao sul do país. Faltavam alguns dias para saber o resultado sobre o meu percurso no ensino superior. É tão interessante como o nosso cérebro imagina as coisas quando é tudo só uma possibilidade. Quando de repente tudo passa a ser a nossa realidade, o que era imaginação passa a ser algo real, palpável...e assustador. Eu queria lutar pelo meu sonho... Mas estava apenas ainda a imaginar-me na Universidade do Minho. Como reagiria eu se aquilo se torna-se real? Ter de viver sozinha, estudar longe de tudo o que conheço. Como ia ser?

O dia de saber o resultado chegou. Para grande felicidade minha a universidade seleccionada foi a do Minho. Fiquei meia tonta com aquilo. Choque de realidade. "Sim Carina, pediste e foi-te concedido, por isso fica forte pois não podes ficar lamechas, fraca, com dúvidas agora!" isto era o meu raciocínio a falar comigo.

O meu irmão ficou feliz pois assim eu iria viver mais perto dele. Mas os meus pais ficaram bastante tristes. Apesar disso, apoiaram. Foram comigo matricular-me a Guimarães na semana seguinte. Os meus olhos atentos e curiosos tentavam já reconhecer naquela cidade a nova casa. Foram também comigo comprar algumas coisas para levar para a residência onde eu iria morar. 

No dia em que me iam deixar na cidade para a primeira semana de aulas senti-me totalmente só. Um sentimento de "E agora???"... Os meus pais foram embora. Fiquei sentada nas escadas da residência a ver o entardecer daquela cidade. Respirei fundo e pensei "Que bom que estou aqui!!!"

Um novo caminho para pisar... Novas pessoas para ver. Um novo objectivo para cumprir e acima de tudo... mais um grande passo dado em direcção ao meu sonho de infância. Morar no Douro.

Eu tinha razão ao tentar relaxar! Naquela semana seguinte já me sentia em casa. A praxe ajudou-me a brincar, rir, conhecer a universidade e todos os serviços, conhecer muito depressa os meus colegas de curso (muitos deles vinham de longe tal como eu). Não podia ter corrido melhor.

Mas a vida académica intensa que eu estava a amar ter, as festas e a liberdade não me tiraram o foco. Nada me tiraria o foco... Nada me iria afastar da meta... Vocês sabem... Aliás... Com tudo o que eu já tinha passado e deixado para trás, não seria a universidade a afastar-me do meu sonho.

Será que eu ia conseguir mesmo conciliar a vida académica com o meu propósito de ser uma aluna exemplar? Será que ia continuar a integrar-me bem nesta nova realidade? Será que estar no Minho me estava de facto a aproximar de morar no Douro?

 Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

Gostaram deste episódio amores???
Também já saíram de casa para estudar???
Como foi a adaptação???
Beijinho ***

Fashion Haul!!!

Olá amores!!!

Sites orientais que vendem roupa e acessórios suscitam sempre muito interesse. Produtos bem diferentes, baratos que podemos encomendar no conforto do nosso lar. Muitas dessas lojinhas têm me enviado produtos para que eu use, experimente e vos conte a minha experiência. Ao longo do tempo tenho feito pequenas descobertas sobre como encomendar nestes sites que vou partilhar com vocês para que as vossas compras nestas lojas sejam cada vez mais cómodas e fáceis. 



Fiz um vídeo para vocês a mostrar várias peças que chegaram de 3 sites orientais. Espreitem o vídeo abaixo e espero que gostem das dicas que partilho sobre como encomendar peças nestas lojas. Diverte-te a ver... 


Lojas e produtos mostrados no vídeo






O que acharam das peças amores???
Qual foi a que mais gostaram???
Já alguma vez compraram nestes sites???
Beijinho***

XAU pele morta!!! Soap and Glory...

Olá amores!!!

Fiquei tão feliz quando soube que a Lojinha da Janina estava a vender esta marca que quis logo experimentar. Quem acompanha blogs e canais internacionais certamente já ouviu falar desta marca de cuidados de corpo: Soap & Glory. Embalagens fofas, aromas envolventes e eficácia garantida. Este foi o produto que a Lojinha da Janina me enviou para vos mostrar... Vamos ver.





Esta embalagem linda da Soap & Glory é um esfoliante para o corpo mega denso e abrasivo, para usar quando queremos ativar a circulação sanguínea, tirar a pele morta, clarear marcas ou manchas etc. Sim... serve para tudo isso!!! E acreditem que este esfoliante é o mais potente que já usei.

Este especificamente tem um cheiro muito refrescante a lima, diz que tem óleo de amêndoas, grãos de macadamia e açúcar castanho. Pelas imagens dá para notar que é espesso e que os grãos esfoliantes são bem grandes e visíveis. 

Uso uma ou duas vezes por semana com o corpo apenas húmido, para que a ação seja realmente potente, não esfrego com movimentos bruscos e evito passar mais de uma vez na mesma área do corpo. Após a esfoliação e o banho é fundamental espalhar na pele um creme regenerador e bem hidratante para a pele ficar linda e nutrida. 

Refere CARINA nas encomendas da Lojinha da Janina 
e ganha um brinde em compras superiores a 30 euros!!!  

Já conheciam esta marca???
Que produtos de corpo não dispensam???
Recomendam algum produtinho maravilha???
Beijinho***

As minhas maquilhagens...

Olá amores!!!

Dia de postagem com vídeo. Hoje decidi fazer um vídeo a mostrar como está disposta a minha maquilhagem, como organizo e quais são os produtos e marcas que predominam no meu cantinho de beleza. Acho estas dicas sempre úteis e como adoro ver vídeos destes, fiz um para as minhas meninas. 




As coisas que uso para me maquilhar diariamente costumam estar bem visíveis em cima da cómoda. Fica tudo bem arrumado mas ao mesmo tempo acessível para os dias de pressa. O resto da maquilhagem fica numa gaveta. Lá separo os produtos por categoria. Podem espreitar tudo neste vídeo que fiz para vocês. Clica abaixo e diverte-te a ver...



Também "reciclam" embalagens para arrumar as vossas coisas???
Como arrumam as vossas makes???
Gostaram deste vídeo???
Beijinho***