ROTINA DE BELEZA: pré viagem à praia/piscina.

Olá amores!!!

Estou prestes a ir viajar... Será uma grande aventura para mim ir de férias para fora do país sozinha, ainda por cima estar longe de toda a gente no dia do meu aniversário! Decidi assim preparar-me para as férias e ter um dia em beleza, e gravar tudo para vocês. Como hidrato profundamente o cabelo para não ficar tão danificado com o sal e cloro, como trato a minha pele antes de receber o sol, unhas das mãos, pés etc... 

Vamos conhecer a minha rotina pré viagem???







Listinha de produtos usados:
Virgin Coconut Oil da Vitaquell
Esfoliante para pés Yves Rocher
Manteiga Corporal A Pipoca Mais Doce
Vernizes 14EVER da Andreia profissional
Champo purificante da Pantene
Esfoliante corporal Soap & Glory

Podes encontrar esta marca de produtos Soap & Glory na Lojinha da Janina. Refere "Carina" nas encomendas e ganha um brinde. 

Clica abaixo para veres o vídeo com a rotina completa!!! Acho que te vais divertir imenso a ver e vais conhecer muitas dicas de beleza que serão bem úteis!!!



O que acharam do vídeo amores???
Gostaram das sugestões???
Já experimentaram algum dos produtos usados???
Beijinho***

Carina de Verdade: Um passo em Frente

Olá amores!!!

Mais um atraso e pela primeira vez o post anterior, é também o episódio anterior!!! No último episódio falei-vos de como foi simples superar os acontecimentos com o Rapaz e de uma dúvida relativamente ao meu percurso escolar que poderia adiar a concretização do meu sonho.  


16 Um passo em frente

Chegar ao Douro e sentir o calor intenso e seco, olhar as vinhas que se estendem pelas serras como uma gigante manta de retalhos fascinava-me. Não me enjoava daquela paisagem por mais que a olhasse... Por vezes conseguia deixar-me envolver de tal forma por aquela beleza toda que ficava emocionada. Eu preciso de viver aqui!!!

A ideia de estar mais dois anos a estudar fazia cada vez mais sentido. O Douro não tem muitas gente e encontrar lá um trabalho seria seriamente difícil. Por isso o mestrado poderia especializar-me em algo relacionado aquela região e integrar-me mais facilmente. A meio o do verão recebi a notícia de que os resultados estavam já disponíveis.  Voei para o computador para procurar o meu nome na lista de alunos aprovados....

O meu nome estava lá... fiquei com um sorriso parvo na cara e durante uns minutos analisei a lista para ter a certeza absoluta daquilo. Eu ia fazer um mestrado! 

Tive de voltar a Guimarães antes do final das férias para tratar da matrícula e fiquei com um sentimento estranho no peito. Parecia que estava a matar saudades da Universidade sem ainda ter tido tempo de sentir saudades. Aquela nostalgia esquisita de "estava para ir embora, mas não fui!!". Já era também evidente o meu cansaço. Estudei a vida inteira e ia faze-lo por mais dois anos. Mas não podia perder o foco agora!

Quando pensarem em desistir de alguma coisa pela qual já lutaram tanto amores, não pensem que ainda falta imenso para a conquistar, pensem no que já deram e fizeram para chegar até ali!!! Nunca é demais tentar dar mais um passo por doloroso que possa parecer. Às vezes queixamos-nos das outras pessoas e do destino que nos atraiçoa, mas na maior parte das vezes basta olhar para as nossas mãos, e acreditar que grande parte do nosso sucesso depende apenas delas!!!

Depois das férias terminarem o mestrado começou. Fiquei muito entusiasmada com as novas disciplinas e como tinha mais tempo livre podia aplicar-me nelas sem tanto stress e sem tantos horários. Como no ano seguinte o trabalho seria de investigação, fui logo procurando temas e assuntos interessantes que pudesse abordar na tese. 

O segundo ano começou. Eu já sabia o que fazer na tese de mestrado e já tinha uma professora que apoiava e me orientava. 

Contudo a minha ansiedade voltou... Já não tinha uma crise assim desde que o Rapaz me deixou à muitos anos atrás. O trabalho de investigação não tem rotina nem horários. é um trabalho solitário que requer silêncio, concentração, pesquisa e foco. Durante muitas semanas eu ficava trancada no quarto da residência da Universidade e só saia para ir ao supermercado. Passava dias com dores de cabeça intensas e outros dias sem vontade de me levantar da cama... Estava a sentir-me ansiosa e triste... E não sabia mais o que fazer...

Numa das reuniões com a minha professora, conversei com ela e expliquei-lhe o que estava a sentir. Que andava triste e constantemente preocupada. Ela entendeu e explicou que é muito difícil uma pessoa trabalhar em investigação pois é um trabalho que não tem rotina e que nos envolve totalmente. Disse ainda "Para seres boa investigadora, tens de encontrar um hobbie que te liberte a mente e que não tenha nada a ver com o teu trabalho de investigação."...

Fui para o meu quarto a pensar naquelas palavras....

Descobre tudo no próximo episódio. O próximo episódio vais sair apenas no dia 9 de Junho devido a férias ok amores?! VÊTODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

Também já passaram por fases de ansiedade intensa amores???
O que fazem para se acalmarem???
Que hobbie arranjei eu para superar este ano de investigação???
Beijinho***

Carina de Verdade: força interior!!!

Olá amores!!!

O atraso do vídeo de segunda feira acabou por atrasar os post's desta semana, mas aqui está o episódio 15 para vocês. No último episódio, clica aqui caso não tenhas lido, contei uma reviravolta proporcionada pelo destino, e que me obrigou a tomar decisões em relação ao Rapaz. 


15º Força Interior

Não foi um choque para mim. Não verti uma única lágrima e não lamentei o que se estava a passar. Senti sim um alívio enorme dentro de mim. O Rapaz ia de facto sair do meu caminho. Eu não teria talvez coragem de lhe dizer "Não te quero mais!" Mas essa atitude nem seria necessária, O destino tinha se encarregado de nos separar. Será que seria para sempre desta vez??? O que acham vocês amores???

O Rapaz obviamente não voltou a contactar-me. Eu também não o fiz. Não havia motivos para me meter agora entre ele e a família que estava a construir. Pensava às vezes no que seria de mim se ficássemos juntos naquela altura. Certamente ia querer terminar a licenciatura e ir para o Douro rapidamente... Ia ficar ao lado de alguém em quem não confiava? Quanto tempo aguentaria eu assim? Mas eram só pensamentos. Eu estava comigo e estava a sentir-me muito bem. Nada acontece por acaso... 

Estava finalmente só e pronta para tomar as rédeas do meu futuro. Já estava mais que provado que acontecesse o que fosse, nada me iria tirar o foco, desmoralizar. O sentimento de força e de certeza de que É POSSÍVEL realizar o meu sonho de morar no Douro era cada vez mais intenso. Os nossos sonhos podem demorar, mas se nos mantivermos fortes e determinadas no nosso intimo... é só uma questão de tempo até eles se realizarem. 

Havia uma decisão importante para tomar. Terminar a licenciatura naquele ano escolar e ir para o Douro "tentar a sorte" e procurar um trabalho por lá, ou esperar mais dois anos e fazer o mestrado? Pensei imenso sobre isso. Guimarães era uma cidade apaixonante e alegrava-me também a possibilidade de a aproveitar durante mais tempo, além disso, certamente que seria uma boa opção ir para o Douro com algo mais especializado sobre aquela região no currículo. Mas seriam dois anos!!! Eu já tinha lutado tanto, tentado tanto... será que estaria disposta a esperar?

Conversei com a minha família, com colegas de turma, com professores e decidi que ia querer chegar ao Douro com algum trabalho bem elaborado sobre a região. Isso certamente seria mais útil do que chegar lá com um currículo abrangente e sem especialização. Decidi então! Vou estudar durante mais dois anos! 

Inscrevi-me no mestrado e aguardei que a resposta chegasse durante as férias de verão seguintes. Nessa altura eu já estava licenciada e cheia de vontade de aproveitar as férias no Douro. Curiosamente não estava com medo do meu passado com o Rapaz. Tinha claro medo de o ver, ter de o olhar depois daquilo tudo, mas eu estava bem calma e só pensava no mestrado e nos novos desafios que estavam por vir...

Mas será que ia ser apanhada desprevenida? As minhas expectativas em relação ao futuro não se tornariam decepção? Iria reencontrar o Rapaz novamente um dia?

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube

Será que eu seria aceite no mestrado???
Iria eu conseguir realizar sobre o Douro que me desse o passe para morar lá???
Beijinho***

Uma SEMANA INTEIRA comigo!!!

Olá amores!!!

Fazer vlogs e edita-los é sempre algo muito prazeroso para mim. De facto sinto-me com a vossa companhia e acabo por partilhar muitas dicas pequenas que não cabem em vídeos separados. Converso muito com vocês, passeamos, e partilho o meu dia a dia de forma bem dinâmica e descontraída... Desta vez gravei um vlog com uma semana inteira de trabalho na biblioteca... hihihhi



Alguns dos looks da semana...


Alguns dos petiscos semanais...


Outros detalhes desta semana...

Não deixes de vir comigo!!! Clica abaixo e diverte-te a ver 7 dias, muitos deles comigo presa na biblioteca, outros com partilha de dicas, getting ready, aulas de ginástica, open box, ida ao cinema, saída à noite etc etc etc ...  CLICA ABAIXO PARA VER e venham comigo!!!


(o post da Carina de Verdade sai amanhã de manhã amores, devido ao atraso deste vídeo)
Gostaram do vídeo???
Querem mais vídeos destes amores???
Beijinho***


MUUUITOS recebidos fashion!!!

Olá amores!!!

Várias lojas orientais têm enviado peças e produtos para que eu vos mostre!!! A aventura de conhecer lojas online tem sido incrível. Sinceramente, acho que compensa comprar algumas coisas online... pois as peças são diferentes do que podemos adquirir em lojas físicas e os preços... bem, muito baratos mesmo!!!


Fiz um vídeo cheio de peças giras... umas melhores que outras, mas que juntas fazem um Super Fashion Haul. Sobre a qualidade, como ficam no corpo e se gostei ou não, podem ficar a saber no vídeo! Clica abaixo e diverte-te!!!


LINKS:
Dressgal hot sale: http://goo.gl/xrYUVV
Cross body Bag: http://goo.gl/tRqrXY
Low O-neck Slim : http://goo.gl/mwVbEW
Travel Bags : http://goo.gl/D3tJPn
Crochet Beach Bikini: http://goo.gl/ubkzo4

Hot sale Dresses http://bit.ly/1xHq4Up
Women's Colorful Pullovers: http://bit.ly/19Rbbny
Fashion Zip Sweatshirt Jacket: http://bit.ly/1CZAIqi

Superman T-shirt http://bit.ly/1EIES2s
Camisola Quadrados manga morcego http://bit.ly/1NhuaGI
Camisola Preta: http://bit.ly/1HQZPi3
Casual Loose Short Blouse: http://bit.ly/1CTKF8P


O que acharam das peças amores???
Qual foi a vossa preferida???
Já fizeram comprinhas em sites orientais???
Beijinho***

Sombras em creme duradouras? EU TENHO!!!

Olá amores!!!

Hoje vou mostrar-vos umas sombras em creme que tenho usado e que me têm surpreendido a cada utilização. Naqueles dias em que quero um smokey eye rápido, quando quero uns olhos mais maquilhados mas não quero correr o risco de sujar a pele já preparada com a sombra pó que possa cair... Encontrei a solução... Vamos saber mais???


São as Long Lasting Stick Eyeshadowa da Kiko... Prometem durar até 8 horas. São bem cremosas e fáceis de espalhar. Se quisermos fazer um esfumado devemos esbater logo após a aplicação, pois a sombra quando seca, fica de facto muito difícil de tirar do lugar... 

Estas são as cores que tenho no meu cantinho de beleza: 




Nos dias frescos consigo usar somente estas sombras (sem primer para olhos antes nem sombra em pó depois) que elas duravam imenso tempo intactas (cerca de 4 horas). Com o tempo mais quente e para as pálpebras mais oleosas aconselho a usar um primer pelo menos. Por isso acho que são muito úteis para dias de pressa e fazem o seu papel perfeitamente... 


Quais os vossos produtos preferidos da Kiko amores???
Já usaram estas sombras em creme???
O que mais costumam usar na maquilhagem rápida para os olhos???
Beijinho***

Carina de Verdade: Decisão do destino!

Olá amores!!!

No último episódio contei-vos sobre um dilema que me envolveu o coração e os pensamentos. Ter paz ou lutar por uma relação pela qual eu não sentia a menor segurança. Se não viste o último episódio clica aqui...


14º Decisão do destino

Acreditam no destino amores??? Eu acredito. Obviamente que também acredito que temos o poder da decisão e que muitas coisas estão nas nossas mãos. Mas a verdade é que quando caminhos e vidas de pessoas se cruzam, quando algumas coisas acontecem, acontecem por vezes de forma tão certeira, as coincidências são de tal forma incríveis que não pode ser só um mero acaso!

Eu pedi... Pedi a Deus, ao Universo... como quiserem interpretar... que me trouxesse paz... Sabia que apesar do Rapaz ter voltado à minha vida e de ter desejado esclarecer tudo sobre o nosso passado com ele, nada me faria melhor naquele momento que ter paz para respirar, estudar e lutar pelos meus sonhos. 

Pedi e o destino trouxe... Muito depressa aliás. 

Os meses passavam e o Rapaz continuava presente e a ligar frequentemente. Tentou várias vezes deixar a namorada sem sucesso. Pedia-me perdão e dizia que no fim do ano iria conseguir resolver a sua vida de forma definitiva. Mas para mim, imaginar que ficaríamos juntos trazia-me um misto de ansiedade e medo. O meu coração continuava dividido... saber que poderia ter uma relação baseada na dor de outras pessoas e na desconfiança constante tirava-me o sono... 

Seriam capazes de limitar a vossa vida para ter uma relação como uma pessoa em quem não confiam? Nunca entendi as pessoas que vivem um relacionamento infeliz e preferem sofrer de insegurança, desconfiança em vez de viver por si mesmas. Sozinhas!!! Assusta a palavra??? Estar só não é igual a viver na solidão. Vivem numa relação que nada vos traz de bom só para não se enfrentarem sozinhas amores? Só para terem "alguém"??? Pensem nisso, e lutem pela vossa felicidade com todas as vossas energias. 

Foquei todas as minhas energias no último ano da licenciatura. Surgiu então a notícia no meu departamento de que iria abrir de facto o mestrado para continuação dos estudos do meu curso. Mais uma decisão para tomar... Mais algo em que pensar... O meu objetivo inicial era acabar a licenciatura e ir para o Douro procurar emprego. Iria eu adiar morar no Douro para mais 2 anos de estudo? Será que seria uma boa escolha??? Tenho mesmo de pensar nisso direito e falar com a minha família. 

O fim do ano chegou. O meu contacto com o Rapaz era cada vez mais ténue... Embora continuássemos a falar regularmente sem dúvida que passávamos menos tempo ao telefone... No fim do ano regressei ao Douro... Com a confusão da família e amigos, não tinha tanto tempo para estar ao telefone, e a verdade é que o Rapaz estava também mais ausente. Nada tinha combinado com ele, mas imaginava que algo se pudesse passar para ele não ter já tido essa iniciativa...

Tentei contactá-lo, mas ninguém atendeu por dois dias. Aguardei... Saí com as minhas amigas que estavam felizes por eu estar de volta ao Douro para as férias de final de ano e decidimos jantar para pôr a conversa em dia. Aí tive uma incrível revelação. Sim... na aldeia toda a gente se conhece e as notícias correm depressa.  A namorada do Rapaz estava grávida!!!

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

Acreditam no destino amores???
Têm medo de estar sós? Sem um relacionamento?
O que acham que acontecerá nos próximos episódios?
Beijinho***

Muitas comprinhas!!!

Olá amores!!!

Na minha última ida a Guimarães fiz imensas comprinhas. Fiz um vídeo a mostrar as idas às compras e também outro vídeo a mostrar tudo o que comprei!!! Passei por várias lojas e comprei coisas fashion, de beleza, decoração e maquilhagem por isso espero que gostem muito desta postagem e dos vídeos!!!



As lojas eleitas para fazer as comprinhas foram a Begreh, W52, H&M, Primark, Pingo Doce, MAC, e muitas outras comprinhas foram feitas na Expocosmética nos stands da Peggy Sage, StilCoup, Crespi Milano. Clica nos vídeos abaixo e diverte-te a ver!!!




O que acharam das comprinhas amores???
Quais as vossas últimas comprinhas de beleza???
Beijinho***

Look Completo - Girly Look

Olá amores!!!

Já não trazia um look completo aqui ao blog à imenso tempo. Quando alguém se disponibiliza a fotografar aproveito logo para vos mostrar combinações diferentes e peças recentes do meu guarda roupa... E algumas das peças são tão recentes que nem foram ainda mostradas em vídeo hihihi...  







T-Shirt: Berska
Casaco: Primark
Mala: Starivarius
Calças: H&M
Óculos: Vogue
Brincos: DressLink

Usei este look para ir à expocosmética no domingo. Adoro o tipo de calçado que estou a usar, grosseiro, confortável mas feminino na mesma!!! As calças salientam bem as curvas e sinceramente eu adoro, além disso são bem subidas alongando um pouco mais a silhueta... Ando viciada nesta mala... É maravilhosa e as franjas vieram para ficar pelos vistos...

Obrigada à minha cunhada Ana Vera pelas fotografias!!!

O que acharam do look amores???
Mudariam algo??? Gostaram destas botas???
E  mala??? hihihi
Beijinho***

Eu respondo A TUDOOO!!!

Olá amores!!!

Vocês são demais!!! Quando abri espaços no youtube e facebook para vocês deixarem as vossas questões, não sabia o que me esperava... De facto notei que para além de curiosas, vocês são atentas, perspicazes e bem incisivas!!! Assustou-me mas vocês têm razão... tenho de vos contar mesmo alguns detalhes da minha vida que ficam sempre mal explicados...  


Todas as perguntas mais pessoais, sobre o youtube e blog, sobre a minha vida profissional, são respondidas neste vídeo abaixo... hihihi Clica, assiste e diverte-te a ver tudo!!! Acreditem que vão conhecer-me melhor do que todas as pessoas que se cruzam comigo diariamente ehehehe Já conhecem eu acho... mas assim conhecem mais ainda!!!


O que acharam do vídeo amores???
Chocadas com a minha idade???
Que factos não sabiam sobre mim ainda???
Beijinho***

Uma máscara TUDO!!! Pestanas incríveis...

Olá amores!!!

A máscara maravilha do momento... Não poderia deixar de vos contar tudo sobre este produto. A verdade é que as máscaras da Maybelline são quase um mito... São das melhores do mercado e são as preferidas de muitas bloggers e youtubers de beleza. A The Colossal funcionou muito bem comigo, mas não me viciou... Esta sim, é a minha máscara power da Maybelline... vamos ver???




Chama-se The Rocket em inglês... O nome da minha é diferente pois veio de Espanha (comprei no site Primor)... A versão que comprei é também à prova de água... hihih É uma máscara bem espessa, com uma escova larga e com cerdas de vários tamanhos e espessuras. Penteia muito bem as pestanas, separando-as imenso. O produto espesso engrossa as pestanas imediatamente dando-lhes corpo e volume...


Este é o efeito da máscara com apenas uma camada simples... Adoro a resistência desta máscara à humidade, Máscaras waterproof fazem a curvatura das pestanas manter-se por mais tempo... Podem notar a eficácia da máscara na espessura que dá aos pelinhos e na aparente multiplicação da quantidade de pestanas... Adorei... 

Qual a vossa máscara preferida do momento???
Gostam de máscaras da Maybelline???
O que acharam desta amores???
Beijinho***

Carina de Verdade: Coração Dividido

Olá amores!!!

No último episódio contei-vos sobre a minha tentativa de fechar um ciclo na minha vida. O Rapaz não deixou e ficou tudo em aberto... Fiquei confusa e baralhada. Clica aqui caso não tenhas lido. Como muitas de vocês quiseram... este episódio será maior... espero que gostem.


13º Coração dividido

Ele carregou-me o telemóvel... exatamente. No dia seguinte tinha recebido um carregamento de 10 euros no meu telemóvel. Passados alguns minutos mandou-me uma mensagem a perguntar como eu estava e que não suportava pensar que eu tinha sofrido no passado por causa dele. Fiquei perplexa e não sabia o que fazer... Era mais que óbvio que ele ainda mexia muito comigo. E parecia que o verão em que ficamos juntos se estava de algum modo a repetir... Ele a insistir e eu a fugir dele constantemente. 

Falou-me que estava a tentar terminar a relação com a namorada atual. Sim amores... ele tinha namorada... Mas isso não me fazia confusão. 1º porque eu tinha também, 2º porque ele não tentou forçar nada comigo além da reaproximação e amizade. Apesar de ele estar numa relação que não queria, o sentimento de culpa para com ela também o impedia de terminar tudo.

A forma como ele falava partia-me o coração. Uma dor e um remorso enorme parecia tomar conta dele. Mas a verdade é que apesar de eu ter sofrido no passado com o fim da nossa relação eu não queria vê-lo mal, nem a passar pelo mesmo sofrimento que eu. Disse-lhe que tinha namorado e que a única coisa que ele poderia ter de mim, era de facto a minha amizade. Ele aceitou isso com uma alegria imensa...

Será que isso era uma coisa boa? Manter uma amizade com uma pessoa que nos magoou? Neste momento sei que não... mas naquela altura tudo me parecia tão puro e normal... Não devia talvez ter-lhe dado o melhor de mim... A amizade... Dar o nosso coração, atenção, os nossos ouvidos a quem um dia já nos magoou, é o mesmo que pedir para sermos magoados novamente.

Que podia eu fazer em relação aos seus problemas? Ouvir? Certamente ia acabar por envolver-me novamente na vida dele. mas não notei isso a tempo. Conversávamos horas por telefone... Eu evitava estar com ele pois estava demasiado baralhada... Eu já achava que devia deixar o Menino... Não era justo estar a dar mais atenção a outra pessoa, pensar demasiado noutra pessoa... Não estava a ser justa e a verdade é que mal me lembrava já do Menino... Decidi então que, assim que estivesse com o Menino pessoalmente, ia terminar com ele.

As férias no Douro terminaram. Regressei ao sul do país antes de voltar para a universidade. Falar com o Menino foi das coisas mais complicadas que fiz na vida. Nunca tinha terminado uma relação. Foi muito doloroso ver a desilusão nos olhos dele. Ele não fez perguntas, mas ficou muito zangado comigo... Fiquei triste e incontactável durante alguns dias... Cheia de dúvidas... 

Quando voltei a ligar o telemóvel tinha dezenas de mensagens do Rapaz em puro desespero. Ligou-me imediatamente a chorar. Pediu para não voltar a desligar o telefone durante tanto tempo. Disse que não podia ficar sem mim daquela forma. Chorei com ele e desabafei sobre o que tinha feito. Ele ficou em silêncio ao saber que eu estava só novamente...

Quando voltei para a universidade para o último ano da licenciatura tentei distrair-me nas festas e na praxe, no estudo e nas novas disciplinas... mas todas as noites o Rapaz me ligava. Numa dessas noites ele disse "Vou a caminho de Guimarães! Preciso ver-te!". Encontramos-nos ao inicio da noite junto ao Castelo... Demos um abraço interminável... E beijamos-nos apaixonados.

Foi do Douro a Guimarães para estar comigo pouco mais de uma hora... Foi embora dizendo que queria ficar comigo... O meu coração queria duas coisas. Paz e o Rapaz... Ambas as coisas era impossível. Será que o destino se iria encarregar de fazer essa escolha por mim???

Na realidade o Rapaz estava com alguém. Se ele não respeitava a namorada dele, como poderia eu acreditar que me respeitaria se ficássemos juntos??? Sim... queria paz... e estava mesmo apaixonada por ele... 

Há um momento da nossa vida, em que se entende. Uma relação sem confiança nunca pode dar certo!!! Não vou permitir temer o Douro novamente como aconteceu antes... Nunca mais...

Descobre tudo no próximo episódio. Terça-feira há mais! VÊ TODOS OS EPISÓDIOS CLICANDO AQUI. Segue-me em tempo real no Instagram e segue os meus vídeos pessoais no Youtube.

O que ganhou???
A minha sede de Paz ou o Rapaz???
Será que o destino escolheu por mim???
Beijinho***       

Tudo sobre Unhas Postiças!!!

Olá amores!!!

Unhas postiças tornaram-se à cerca de um ano, uma otima forma de ter unhas maiores sem danificar as unhas naturais. Usar gel ou gelinho sempre esteve fora de questão para mim. Queria algo que pudesse fazer facilmente em casa para variar um pouco, fazer durar o verniz e para ter as unhas maiores de vez em quanto. As minhas unhas naturais crescem depressa mas não gosto muito de as deixar grandes, por isso as unhas postiças seriam a melhor solução!!! 






Uma das minhas maiores dúvidas quanto às unhas postiças pendia-se com a remoção das mesmas. Os tutoriais que via pela internet mostravam um processo longo, demorado e com o auxílio de vários produtos e ferramentas... Por isso pesquisei e descobri um produto que trata da remoção das unhas postiças de forma rápida e limpa. Artificial Nail Remover, que custa entre 5 e  euros nas lojas Carlos Santos e Pluricosmética... 

Clica no vídeo abaixo e descobre tudo, como coloco e como removo as unhas postiças... Diverte-te a ver este vídeo onde explico tudo!!!!



O que acharam do vídeo???
Que tipo de unhas usam amores???
Usam sempre as vossas unhas naturais???
Beijinhos amores***

Recebidos da Expocosmética 2015!!!!

Olá amores!!!

No passado dia 25 de Abril começou mais uma Expocosmética e foi mais uma ótima oportunidade de unir bloggers, youtubers e fãs. Uma tarde emocionante e mega animada que contou com o apoio de várias marcas. Trouxe muitas coisas boas para casa e por isso decidi mostrar-vos tudo em vídeo!!! Obrigada a todas as marcas que colaboraram...





No seguinte vídeo explico tudo, e falo de todas as marcas, mostro todos os produtos recebidos e conto também as minhas expectativas e primeiras impressões sobre os mesmos... Clica para ver e diverte-te... 



Gostaram do vídeo amores???
Já experimentaram algum dos produtos mostrados???
Querem revisão de algum???
Beijinhos***