quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Leve, saudável e delicioso...

Olá amores!!!

Já falei várias vezes em vídeo sobre a minha alimentação. Mas raramente falo disso aqui no blog. Decidi que isso ia mudar. Principalmente porque apesar de não ser especialista em nutrição, sou especialista no que resulta comigo, com a minha fome e com o meu bem estar :) Assim, quando achar que se justifica, venho aqui partilhar um snack, um alimento ou uma dica que pode também ajudar-vos. 

Não sou intolerante à lactose, por isso quando descobri este iogurte fiquei mega feliz. É da Milbona, vende-se nas lojas Lidl e é mega acessível (penso que custa menos de 3,5€ por 1kg de produto).


Sempre adorei iogurtes cremosos como os gregos (que normalmente vêm cheios de gordura), a textura e o sabor mais leve. Os iogurtes naturais comuns, por outro lado, apesar de terem menos gordura que os gregos, têm uma textura que não me agrada nem um pouco, fora aquele azedo difícil de disfarçar só com a fruta (por exemplo).

Este iogurte da Milbona tem o equilíbrio perfeito. Leve e cremoso como os iogurtes gregos e sem gordura nem sabor azedo de fundo. São simplesmente perfeitos e apesar de não terem açúcar são facilmente adoçados com uma fruta aos cubos. Tem sido o meu lanche várias vezes nas últimas semanas. 

Como tem um sabor aveludado e neutro pode ser também utilizado para  fazer molhos, batidos e outras receitas que se queira...

Tabela nutricional, valores nutricionais.


Contem me que iogurtes semelhantes a estes conhecem.
Já provaram este?
O que acharam dele?
Como costumam consumi-lo?
Beijinho***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3