segunda-feira, 23 de abril de 2018

MUDEI DE OPINIÃO #1 | Creme de olhos Roc...

Olá amores!!!

Desde que fiz 29 anos, comecei uma busca incansável por cremes de olhos que hidratassem, e se possível, diminuíssem o aspecto cansado da pele. Em fevereiro de 2017 lancei um post aqui no blog a comparar 2 cremes de olhos que andava a experimentar (clica aqui para ver)... E realmente falei que o creme da ROC era estranho na minha pele. A textura plastificada não me dava vontade nenhuma de o utilizar durante o dia, muito menos com maquilhagem por cima... Mas já lá vamos...

Sinto realmente que as olheiras ficam cada vez mais fundas e escuras com a idade e o pior de tudo é que nem os corretores que antes funcionavam maravilhosamente comigo, resultam da mesma forma agora. Além disso, com o avanço da idade, os corretores tendem a acumular inevitavelmente nas linhas de expressão e não duram o suficiente. Acontecia-me muito sair de casa com a maquilhagem impecável e dali a 1 hora já ter o corrector acumulado, seco demais ou simplesmente... ter o corretor...evaporado!!!  



Encontrei há umas semanas o creme da ROC no fundo de uma gaveta. Chama-se Pro-Sublime e é uma creme com textura de gel que promete diminuir as linhas e revitalizar a pele. 

Passei-o abaixo dos olhos para recordar o motivo pelo qual foi posto de lado. Continuei a minha vida e dali a 2 horas maquilhei-me para sair. Antes de voltar a casa olhei ao espelho e fiquei chocada quando reparei que o meu corretor estava maravilhoso, fresco e intacto abaixo dos olhos. Só podia ter sido o produto da ROC, pois o corretor era o mesmo de sempre... Afinal... tinha um produtinho milagroso em casa e não sabia. 

Após isso, comecei a usar todos os dias antes da maquilhagem (deixando secar completamente antes de passar o corretor), e a textura estranha que antes me incomodava, agora impede que o corretor seja comido pela pele e que acumule nas linhas. Tem sido o meu "primer" para o corretor e tenho andado tão feliz com a minha maquilhagem!!!


Estas fotografias foram tiradas imediatamente após a aplicação do corretor. Certamente que após umas horas a diferença seria mais notória. Mesmo assim, ainda que seja subtil, podem notar bem a diferença. A parte com creme não tem olheiras tão escuras, nem tão fundas nem qualquer acumulo nas linhas.


Aqui duas fotos tiradas com luz natural.

Qual o vosso creme de olhos preferido amores?
Já usaram algum produto da ROC?
Usam algum primer para o corretor?
Beijinho***

7 comentários:

  1. Eu uso a gama de caviar do Lidl, corrector uso da Catrice e adoro.. beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmm!!! Tambem tenho creme de olhos dessa gama! E também é esse o meu corretor do momento! hihihihi
      Beijinho amore

      Eliminar
  2. ola carina , que pena nao teres feito a foto de umas horas depois , pk nesta nao vejo nenhuma diferença . beijokas aqui da França

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que desde que descobri este produto nao tenho coragem de não o usar! Mas vou tentar refazer as fotos com a diferença de algumas horas para se ver melhor. Obrigada pelo feedback amore <3

      Eliminar
    2. Já montei outra imagem com selfies amore! Um beijinho <3

      Eliminar
  3. Também uso neste momento o creme de olhos de caviar da Cien. A única diferença que noto é a pele mais hidratada, mas vou termina-lo e apostar num melhor, o que falaste da ROC talvez seja uma opção.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para hidratar não creio que este seja o melhor amore!
      Só passei a ama-lo por ser um otimo primer para o corretor mesmo!!!
      LOL
      Um beijinho linda <3

      Eliminar

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3