sexta-feira, 11 de maio de 2018

Põe-te linda! Máscara facial Hydra Bomb...

Olá amores!!!

Um post rápido para deixar uma super dica!!! Sheet Mask! Sim... as máscaras faciais de tecido estão muito na moda e há vários motivos para isso! Há muitas marcas que já disponibilizam as suas sheet masks e há também 1001 finalidades: hidratar, revigorar, energizar, iluminar, etc. Desde que descobri, viciei e hoje venho mostrar-vos a que mais tenho usado.



Esta é a máscara facial Hydra Bomb da Garnier, que é um tecido embebido em produto extremamente hidratante e que actua em somente 15. Depois de a tirar a máscara basta massajar o produto que fica na pele até ser totalmente absorvido. O ideal é não lavar o rosto em seguida para que o produto não seja removido e para que a ação dele não seja interrompida. Promete revigorar e hidratar reduzindo as rugas e iluminando a pele. 

 

Adoro este tipo de máscaras pois são mega rápidas de aplicar e de remover (sem sujar nada e sem ter de lavar o rosto em seguida). Adoro também o facto de vir no tecido pois isso potencia a penetração dos componentes da máscara na pele.

Esta especificamente da Garnier deixa a minha pele muito elástica e tonificada. Sinto a hidratação em profundidade e o ideal seria usar duas vezes por semana (pelo menos na minha pele).

Já usaram Sheet Masks?
Quais as vossas máscaras preferidas?
Quais recomendam?
Beijinho***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post??? Escreve-me a tua opinião, sugestões etc... Responderei assim que aprovar o comentário sim??? Beijinho <3